[Processo Seletivo 2020] Divulgação Final dos Nomes dos Candidatos Classificados para a Segunda Etapa

25/09/2019 21:03

Encontra-se publicado em http://mnpef.blumenau.ufsc.br/processo-seletivo-2020/ o resultado final dos nomes dos candidatos classificados para a segunda etapa do Processo Seletivo 2020 do MNPEF, com os horários e local para realização da defesa do Memorial.

OBS: A defesa do memorial terá durante de 20 minutos para cada candidato e arguição de 10 minutos da banca examinadora. 

FIQUE ATENTO! 

11/10/2019: prazo final para entrega da documentação no Polo ou por e-mail. 

2.2. Os candidatos classificados na primeira etapa do processo seletivo, de acordo com o item 4.3 do Edital Nacional e cujos nomes foram divulgados segundo o previsto no item 4.9 do Edital Nacional, deverão entregar, de acordo com o disposto no Anexo 1 deste Edital, cópias físicas, na Secretaria do Polo, ou digitais, enviadas para o endereço eletrônico mnpef.blumenau@contato.ufsc.br, dos seguintes documentos:

a) cópia de documento de identificação e CPF;
b) cópia de diploma de curso de graduação (frente e verso) ou declaração oficial de colação de grau ou comprovante de matrícula em semestre final de curso;
c) cópia do histórico escolar de curso de graduação;
d) memorial, constituído de exposição escrita sobre sua trajetória profissional.

 

ATENÇÃO!

2.2.1. Todos os documentos mencionados no item 2.2 deverão ser entregues em cópia simples, mediante a apresentação dos originais para conferência.
2.2.2. No caso da opção pela entrega digital dos documentos os originais deverão ser apresentados para conferência no ato da Prova de Defesa de Memorial.

Comments