Matrícula em Disciplina Isolada

Para alunos que não estejam regularmente matriculados no Mestrado Profissional em Ensino de Física, mas desejam cursar uma disciplina do MPEF, é oferecida a modalidade de aluno em disciplina isolada. Nessa modalidade o aluno cursa a disciplina normalmente, desde que haja vaga disponível e aprovação da coordenação do programa.  A matrícula de alunos em disciplinas isoladas é feita mediante o formulário ficha-de-matricula-de-aluno-especial.

Documentos para inscrição/matrícula:

o    Requerimento de Matrícula em Disciplina Isolada (obtido acima).

o    Currículo Vitae

o  Comprovante de vínculo empregatício, para professores.

o   Carta de Interesse

 Regras:

1) É possível cursar apenas uma disciplina por semestre,

2) Terão preferência os candidatos que possuam perfil compatível ao programa: professores de física do ensino médio e professores de ciências do ensino fundamental.

Cronograma:

23/06/2017 a 30/06/2017 das 08h às 12h ou das 13h às 17h: Solicitação de matrícula em disciplina isolada, com entrega de documentos na sala A110 da Sede Acadêmica.

07/07/2017: Divulgação dos requerimentos de matrícula aprovados.

 

As disciplinas ofertadas no semestre 02/2017 são:
Disciplina Professor Dias e horários Sala
Física Contemporânea- Física da Matéria Condensada (4 créditos) Profa. Dra. Lara Fernandes dos Santos Lavelli Sexta-feira, 13h30min-17h30min A definir
Eletromagnetismo (4 créditos) Prof. Dr. Marcelo Dallagnol Alloy / Prof. Dr. Eslley Scatena Gonçales Sábado, 08h – 12h A definir