Matrícula em disciplina isolada

Requerimentos de matrícula aprovados para o Semestre 01/2017:

Requerente Disciplina
Flávio dos Santos Jerez Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio
Miguel Krüger Mecânica Quântica
Tania Cipriani Mecânica Quântica

Para alunos que não estejam regularmente matriculados no Mestrado Profissional em Ensino de Física, mas desejam cursar uma disciplina do MPEF-, é oferecida a modalidade de aluno em disciplina isolada. Nessa modalidade o aluno cursa a disciplina normalmente, desde que haja vaga disponível e aprovação da coordenação do programa.  A matrícula de alunos em disciplinas isoladas é feita mediante o formulário ficha_de_matricula_em_disciplina_isolada.

Documentos para inscrição/matrícula:

o    Requerimento de Matrícula em Disciplina Isolada (obtido acima).

o    Currículo Vitae

o  Comprovante de vínculo empregatício, para professores.

o   Carta de Interesse

Regras:

1) É possível cursar apenas uma disciplina por semestre,

2) Terão preferência os candidatos que possuam perfil compatível ao programa: professores de física do ensino médio e professores de ciências do ensino fundamental.

Cronograma:

13/02/2017 e 17/02/2017 das 08h às 12h ou das 13h às 17h: Solicitação de matrícula em disciplina isolada, com entrega de documentos na sala A006 da Sede Acadêmica.

24/02/2017: Divulgação dos requerimentos de matrícula aprovados.