Prova Escrita Nacional – Primeira Etapa do Processo Seletivo MNPEF 2023.

13/10/2022 17:26

Informações e Orientações sobre a aplicação da Prova Escrita Nacional

1. Local da aplicação da prova

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – campus Blumenau
Rua João Pessoa, nº 2750, Bairro Velha – Blumenau/SC – CEP 89036-256 Bloco A – Sala A102

2. Data e horário da aplicação da prova

Dia 16/10/2022 (domingo), iniciando-se precisamente às 13 horas (horário de Brasília).

3. Acesso ao local da prova

O acesso à UFSC (abertura dos portões) ocorrerá a partir das 12h30min.

Para o acesso deverá ser apresentado um documento com foto e a identificação do candidato (nome e CPF).

4. Outras informações importantes

• Os candidatos devem ter sua identificação verificada no momento de ingresso na sala de prova.
  • Nenhum candidato poderá ser admitido ao local de prova após transcorridos 30 minutos de seu início, e nenhum candidato poderá deixar o local da prova antes de decorrida uma hora de seu início.
  • Os candidatos só podem ter consigo, na mesa de prova: lápis, caneta esferográfica azul ou preta, documento de identificação e folhas de papel (para rascunho) fornecidas pela organização da prova.
  • São permitidas, sob normas estabelecidas pela organização local, o porte de água e alimentos, bem como ida ao toilette com acompanhante.
  • A prova será integralmente de múltipla escolha, e o candidato deve indicar a alternativa escolhida, sem rasuras, na folha de respostas.
  • O candidato entregará apenas a folha de respostas, devidamente assinada.

Demais informações poderão ser encontradas no Edital Nacional de Seleção.