Pagamento de taxa de inscrição em evento (docentes)

Com recursos da PRODEGESP
 ATENÇÃO!

De acordo com o  Ofício Circular nº 014/2024/PRODEGESP , de 27 de setembro de 2024, não há disponibilidade orçamentária para pagamentos de taxas de inscrições em ações de desenvolvimento pela PRODEGESP até o fim de 2024.

Esta modalidade de pagamento de taxa de inscrição em evento é realizada pela Coordenadoria de Capacitação de Pessoas – CCP/DDP/PRODEGESP. Antes de solicitar o pagamento, leia atentamente as legislações que o normatizam:

Para solicitar esse auxílio os documentos listados abaixo devem ser enviados para mnpef.blumenau@contato.ufsc.br com 35 dias de antecedência:

  EVENTO NACIONAL
(empenho)
  EVENTO INTERNACIONAL
(reembolso)
  1. Folder contendo o local e o período de realização do evento;
  2. Comprovante do valor e do prazo para pagamento da inscrição;
  3. Comprovante dos dados bancários da instituição/empresa promotora do evento;
  4. Comprovante de que a instituição/empresa promotora do evento aceita o pagamento por meio de Nota de Empenho.
  5. Comprovante de submissão/apresentação de trabalho.
  1. Folder contendo o local e o período de realização do evento;
  2. Comprovante do valor e do prazo para pagamento da inscrição
  3. Comprovante de submissão/apresentação de trabalho.

 

 

OBSERVAÇÕES:

  • Poderá ser concedido somente 1 (um) pagamento de taxa de inscrição (seja evento nacional ou internacional) por servidor no exercício do ano vigente.
  • Para o mesmo evento poderão ser contemplados, no máximo, 2 (dois) servidores por unidade de lotação – conforme registro no Sistema de Administração de Recursos Humanos (ADRH).
  • Ressalta-se que a publicação de artigo sem a efetiva presença do servidor no evento não caracteriza uma ação de capacitação. Nesses casos, a inscrição não poderá ser paga pela Coordenadoria de Capacitação de Pessoas.
  • O pagamento só poderá ser efetuado se a empresa promotora do evento aceitar pagamento por Nota de Empenho.
  • O processo digital deverá chegar à Coordenadoria de Capacitação de Pessoas, com antecedência mínima de 30 dias do prazo máximo para pagamento. Por isso, os documentos devem ser enviados com 35 dias de antecedência para mnpef.blumenau@contato.ufsc.br para que a Secretaria da Pós-Graduação consiga ter tempo hábil para realizar a abertura do processo no SPA.
Após a conferência das documentações enviadas pelo(a) docente, a Secretaria procederá a abertura de processo no SPA, conforme segue:

  • Grupo de Assunto: 247 – Recurso Financeiro
  • Assunto: 1623 – Capacitação
  • Interessado na USFC: Servidor requerente/solicitante
  • Setor: CCP/DDP
  • Detalhamento:

Tipo de Solicitação: Pagamento
Tipo de evento: (      ) Nacional (      ) Internacional
Data do evento: ____/____/_____
Nome do servidor solicitante:_________

  • Adicionar como peças no processo os documentos enviados pelo requerente.
IMPORTANTE: após o evento, o servidor deverá enviar o comprovante de participação para o e-mail sac.daac.ddp@contato.ufsc.br.

Perguntas frequentes sobre os pagamentos -> 

Mais informações:
PRODEGESP – Apoio Financeiro para Eventos no País
PRODEGESP – Apoio Financeiro para Eventos no Exterior